segunda-feira, 5 de outubro de 2015

IDÉIA IMPERDÍVEL PARA O DIA DAS CRIANÇAS!

É bem verdade que neste tempo de crise será um sacrifício enorme agradar seus pequeninos preferidos!

Mas para ajudar você neste momento um pouco delicado, lhes apresento uma idéia bem bacana para que você consiga tornar este dia inesquecivel para essas pessoinhas que tanto amamos! Um "CINEMINHA LEGAL"! Tenho certeza que eles vão adorar esta idéia!


Figura 1 - Cineminha Legal
Fonte: http://pt.depositphotos.com/32058315/stock-photo-stickman-kids-watching-cartoons.html


Vamos ao passo à passo de tudo que será necessário para alegria da criançada e para o seu bolso também:


1. PASSO: Converse com seus familiares ou vizinhos e combine de reunir todas as crianças no dia delas;

2. PASSO: Faça uma lista das crianças e adultos que vão participar;

3. PASSO: Combine para que cada um traga um prato de doces ou salgados e um refrigerante ou suco natural no dia combinado;

4. PASSO: Você ficará com a parte mais divertida! Preparar pipocas e uma decoração simples e bem colorida com bexigas para a mesa dos comes e bebes;

Minha dica para tornar o momento do filme mais divertido é fazer estes porta pipocas com garrafas pets, com certeza eles vão amar! Acesse o link abaixo da figura!


Figura 1 - Porta pipocas de garrafas pets


5. PASSO - ORGANIZAR O "AMIGO LEGAL"!

Sabe aquela lista que você fez de adultos e crianças? Você pode verificar se a quantidade de adultos é igual a quantidade de crianças. Se for igual conte quantas meninas e quantos meninos. Combine com cada adulto quem vai trazer um presente de menina e quem vai trazer um presente de menino de valor máximo combinado, tomando o cuidado para não errar na quantidade de meninos e meninas (ou um dos pequeninos sairá muito triste com o presente)

No dia do "Cineminha legal" os presentes, bem embalados, deverão ficar em uma mesa separados os de meninas e meninos.

No final do cineminha escreva os nomes de cada criança em papéis, dobre-os e coloque-os em um potinho. Reuna todas as crianças de forma organizada e realize apenas o primeiro sorteio, os demais sorteios serão realizados pelas crianças que escolherá seu presente e sorteará a próxima!


Segue abaixo outra dica de lembrancinhas para final de festa, todas feitas com reciclavéis! Além de ajudar o planeta você tornará sua festinha divertida e muito bem finalizada, tudo com um custo baixo se todos colaborarem! Acesse o link abaixo da foto!

Figura 2 - Lembracinhas para crianças
Fonte: http://www.revistaartesanato.com.br/10-melhores-lembrancinhas-para-o-dia-das-criancas/


Qualquer dúvida é só deixar seu comentário!

Se gostou compartilhe esta idéia!