quinta-feira, 20 de agosto de 2015

CÓPIA DE UM BOLO REAL EM MINIATURA FAKE!

Prometi que na próxima postagem eu mostraria o passo à passo de uma miniatura de bolo fake, mas quando estava terminando de fazer este eu me lembrei! Mas prometo prometido que farei o próximo detalhando o passo à passo!

Uma amiga minha encontrou este bolo em uma pesquisa com o interesse de fazê-lo para o seu casamento. Então resolvi fazer está miniatura, que não é uma criação minha, então de uma certa forma foi um bom desafio produzi-lo! 

Olhem o resultado!


Este é o bolo original do site http://www.novidadesonline.com/bolos-de-casamento-fotos-e-modelos/ que tomei a liberdade de tentar fazer sua miniatura


Esta é a miniatura que criei me baseando na foto anterior, claro que não ficou igual, mas tentei chegar o mais próximo possível! 



Aqui a comparação de todas as fotos juntas


Deixem seu comentário para dizer se gostaram! 


Nenhum comentário: